Fundador do Megaupload era melhor jogador ranqueado no Modern Warfare 3

dori_kim_24.01.12

Não bastasse os milhões de dólares em sua conta, obras de arte e uma valiosíssima coleção de carros de luxo, “Kim Dotcom” Schmitz, um dos fundadores do site Megaupload que apareceu em todos os veículos de informação na semana passada ao ser preso em sua mansão na Nova Zelândia, também podia se orgulhar de uma façanha desejada por qualquer jogador de Call of Duty: Modern warfare 3, ter o seu nome no topo do ranking mundial.

No último dia do ano passado o sujeito que utilizava o nome Megaracer publicou um vídeo no Youtube onde após várias horas de jogatina, mostra o exato momento em que ele conquista a primeira posição e é saudado pelos amigos com bolo e papel picado.

Para se tornar o melhor jogador do mundo, Kim Dotcom registrou mais de 150 mil mortes, mas agora a sua maior preocupação não deve ser tentar manter a coroa e sim se livrar das acusações de que seu site facilitaria a pirataria e teria dado um prejuízo de mais de 500 milhões de dólares. De acordo com o governo americano, o Megaupload gerou aos seus donos mais de 175 milhões de dólares, dinheiro que veio de anúncios e assinaturas premium vendidas aos usuários.

Portanto crianças, a lição que aprendemos hoje é que se você quer ter tempo de sobra para se tornar o melhor jogador do seu game favorito, poder se proteger em um cofre em sua casa sentado ao lado de uma escopeta e ainda ter em casa sete TVs de 60” ou carros com placas onde estão escrito “Deus”, “Chapado” ou “Culpado”, basta parar de escrever para blogs e criar um serviço que permita a troca indiscriminada de arquivos protegidos pelas leis de direitos autorais. Só torça para a festa não durar pouco.

[via MCV]

Relacionados: , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • José Helbert Pina Ribeiro

    mmm… deve ter usado hacks pra chegar ao topo. 😛

  • João

    Quem acha que o Megaupload vai virar filme (vide Facebook) levanta a mão!

    • Será que vão distribuir gratuitamente? :p

      • João

        Duvido muito eim hehe

      • Luis Alfredo da Silva

        Se entupir de propagandas e exigir a espera de alguns segundos ou minutos antes de iniciar, sim.

        • Anônimo

          Mas todo filme não é assim nos cinemas? Obrigado a olhar trailers e publicidade antes de começar o filme heheh.

    • Anônimo

      Tem potencial pra colocarem o cara como o Zuckerberg “do mal”.

      • João

        Tipo história em quadrinho?

      • Anônimo

        Pelo que filme do filme Rede Social, o Zuckerberg já era bem do mal mesmo

  • … quando ele queria jogar MW3 on-line e não sofrer com lag(isso ainda existe?) ele tirava do ar o megaupload… hauhauhahauhaha

  • Acho que ele baixou o jogo pelo megaupload

    turum tss!

  • porque o meio bit não postou NADA sobre tudo que aconteceu desde o inicio da crise do megaupload, demais sites, ataques hackers e etc? medo?

    • Junior Predador

      Porque com essa onda de prisões a coisa ficou tensa, Brasil é pau mandado dos EUA, se eles resolverem que o meiobit está apoiando a pirataria podem mandar prender aqui no Brasil mesmo. Estão tirando o deles da reta, não posso dizer que estão errados pois são figuras publicas.

      • Brasil não precisa de ordem dos EUA nem de nenhuma lei para ser nazista… Vide o caso da ‘não lembro o nome dela’ que praticamente tirou o youtube do ar por ter sua ‘privacidade violada’ em uma praia (pública).

        • Junior Predador

          Exato. Agora pense comigo: Se o Brasil fez isso por causa de uma magrela oque não faria por uma ordem direta dos EUA? Aqui nem preso vai, some do mapa mesmo.

  • Jean Rafael Tardem Delefrati

    Achei interessante as cifras aí… o Megaupload conseguiu 175 milhões de dólares tendo a maior parte do conteúdo gratuito, enquanto a indústria faturaria 500 milhões cobrando o absurdo que cobram nas mídias.

    Tenho certeza que estes números estão exagerados, mas não deixa de ser um negócio com certo retorno financeiro.

    Talvez se as gravadoras distribuíssem os conteúdos em sites de compartilhamento próprios, gerando receita através de propaganda ou de assinaturas para quem quisesse ter algum benefício extra, os valores seriam muito menores.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis