Meio Bit » Arquivo » Games » Conheça os detalhes do Xbox Live Arcade House Party

Conheça os detalhes do Xbox Live Arcade House Party

12 anos atrás

dori_ala_24.01.12

Além de um período durante o verão no hemisfério norte onde são lançados alguns dos principais jogos da Xbox Live, a Microsoft também tem organizado algo semelhante no primeiro trimestre e que ganhou o nome de Xbox Live Arcade House Party. No evento que acontecerá em breve veremos a chegada de vários títulos bastante aguardados e agora ficamos sabemos os jogos, preços e datas de lançamentos da edição deste ano.

Começando no dia 15 de fevereiro, teremos o Warp, jogo de quebra-cabeça com visão aérea da EA que nos colocará no controle de um alienígena e custará 800 MS Points (ou US$ 10).

Uma semana depois, no dia 22 de fevereiro, será a vez do Alan Wake's American Nightmare, título que trará novamente o famoso escritor e que tem tudo para se tornar o mais bonito jogo já lançado na Live. O preço escolhido foi de 1200 MS Points e torçamos para que a aventura tenha uma boa duração.

Já no dia 29 será a vez do Nexuiz, jogo de tiro em primeira pessoa da THQ com foco no multiplayer onde poderemos alterar as regras das partidas e as leis da física. O preço é de 800 MS Points e este parece ser o menos interessante dos quatro.

Por fim, no dia 7 de março será a vez de vermos o que a Ubisoft tem para nos oferecer com o I Am Alive. O jogo será vendidos por 1200 MS Points e espero que tantos adiamentos e modificações na sua estrutura tenham acontecido para que o produto final seja digno de elogios.

Só lembrando que essas informações são referentes a Xbox Live americana e pode haver algumas mudanças na versão brasileira da loja.

[via Major Nelson]

relacionados


Comentários