Meio Bit » Arquivo » Indústria » TechEd 2006 - Mais fotos dos bastidores

TechEd 2006 - Mais fotos dos bastidores

17 anos atrás


Equipe de coordenação de palestrantes e staff. A carinha de cansada é porque a foto foi tirada no último dia da TechEd. Elas seguraram as pontas até o final.

Nenhum grande evento ocorreria sem que dezenas de pessoas estejam lá como apoio. O eventou teve alguns poucos problemas de logística, como a área de movimentação, com os stands ocupando boa parte do espaço e dificultando o trânsito de participantes.

No geral, perguntando para vários profissionais, a menor nota que ouvi, numa escala de 1 a 10, foi 8. Então, parabéns a todos.

Como prometido, mais fotos a seguir.


A área de credenciamento, onde todos os participantes confirmaram seu cadastro e palestras.


Um dos momentos do show do Skank, ao final do primeiro dia, 28 de Novembro.

Seqüência de imagens, fazendo um panorama do show. Com músicas conhecidas e a caipirinha fazendo efeito, começam a dançar e pular.

Abaixo, uma pequena amostra das meninas do staff. A equipe era muito maior. Elas pediram para avisar que as fotos foram tiradas ao final do dia e já estavam cansadas.

Quando eu tirava fotos no começo do dia, elas reclamavam que ainda estavam com sono. Se as fotos eram tiradas perto do horário de almoço, reclamavam que estavam com fome e que não iam ficar bonitas. E no final do dia, cansadas. Vou deixar o julgamento para vocês.


O stand da nVidia. Sim, mulher bonita não faltou.


O PC com duas placas GeForce em SLI. A novidade é que a nVidia já possui um distribuidor oficial no Brasil.

Os próximos posts serão focados nos palestrantes e nos vários assuntos abordados. É claro que não pude assistir todos. Os slides das apresentações ainda não estão disponíveis.

Faremos também um post-mortem da TechEd, onde vários dos participantes com o qual fiz contato, serão convidados a dividir suas experiências e contar para nós o que acharam do evento.

relacionados


Comentários