Rec6 implementa pacote de mudanças sugeridas por bloggers

O Rec6 implementou algumas das principais sugestões da blogosfera brasileira (1, 2) nas últimas semanas. Já é possível realizar buscas, denunciar notícias inadequadas, manter-se logado entre diversas sessões e publicar em seu blog a quantidade de votos do post. Também é possível, experimentalmente, acompanhar artigos relacionados a algum outro. Além disso, foram realizadas pequenas alterações visando evitar spam e inserção de notícias de autopromoção. Alguns algoritmos também foram ligeiramente modificados. Foram 3 semanas de muito trabalho. Estamos a todo vapor.

A equipe do Rec6 também agradece o apoio e críticas que vem recebendo, vendo-as como essenciais para o sucesso da ferramenta. Também aproveitamos para reforçar alguns pontos importantes sobre nosso posicionamento:

1. Nosso foco é relevância.

Trabalhamos todos os dias para trazer notícias mais relevantes. Por isso, as vezes pecamos em alguns pontos, como não seguir alguns webstandards.

2. Gostamos do simples

Não acreditamos que trazer diversas funcionalidades vá necessariamente tornar a ferramenta melhor. Menos é mais.

3. Gostamos de poucas categorias

Muitas categorias trazem menos, e não mais, usuários. Foco é tudo.

Prometemos também mais novidades para esse final de ano e uma enorme novidade para o ano que vem. Aguardem.

Um abraço de toda a equipe Rec6

Autor: Renato Shirakashi de Sousa

Compartilhar
  • CoRVo

    Antes eu nem botava fé no Rec6. Mas, pelo que leio, os blogs começaram a tentar uma grande divulgação do site. Tem potencial, confesso. Porém, as críticas feitas nos dois blogs linkados (1,2) são bem concretas. Têm fundamento.

    Minha opinião como usuário é que deveriam mudar o nome. Sério. Algo mais chamativo, sonoro, marcante. Um domínio próprio é essencial também. Perguntar por padrões a todo tempo, como citou o Cardoso, é frustrante. A fonte poderia diminuir também, não sou cego. E, por fim, todas as notícias devem ir para o painel de ‘Novas’. Até as ruins. Quero poder escolher e votar.

    Equipe do Rec6, aproveitem o momento. Todos os leitores do país estão ansiosos, loooucos por uma novidade, um digg brasileiro. Se ouvirem o povo, terão êxito. Se o site ficar legal, eu entro nessa.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja