Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

12 anos atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens (sendo que uma será, obrigatóriamente, um retrato) muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.727 participantes e um total de 35.493 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

San Francisco - 2011

Finalizando o ano com mais uma seleção de fotos bacanas em nosso grupo no flickr. Começamos com essa bela paisagem urbana feita pelo Denilson B. Coelho em São Francisco. Bela composição e cores. A imagem foi feita com uma Nikon D700.

Guarda-sóis

Existe melhor símbolo de férias do que praia e este mar de guarda-sóis? Quem fez a imagem foi o MARCIO PELEGRINO utilizando uma Canon EOS 60D.

Cachoeira do Buracão / Buracão falls

Embora muitos prefiram o colorido para fotografar natureza, o preto e branco também é uma ótima alternativa. Vejam o exemplo nesta bela imagem de Bart vanDorp que fotografou a Cachoeira do Buracão (BA) com uma Canon EOS 1D Mark IV.

Dance is Life

Finalizando, temos este belo retrado feito pelo João.Ferreira que conseguiu congelar este momento mágico em uma apresentação de dança. Imagem feita com uma Canon EOS 7D.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários