Meio Bit » Arquivo » Indústria » Quais inovações a próxima geração poderia trazer?

Quais inovações a próxima geração poderia trazer?

12 anos atrás

dori_ps4_29.12.11

Se perguntarmos aos gamers o que eles esperam para os sucessores do Xbox 360 e Playstation 3, provavelmente a maioria dirá que quer gráficos mais realistas e física mais elaborada, mas esses consoles mostraram que o ideal é que os novos aparelhos tragam muitas outras inovações, ainda mais numa época em que os videogames deixaram de ser usados apenas para jogarmos.

Pensando nisso o IGN elaborou uma lista muito interessante onde eles falam sobre o que esperam para os próximos consoles e se pelo menos metade das sugestões forem atendidas, adquirir um deles será muito mais do que apenas ter imagens mais bonitas em nosso televisores.

Entre os itens que mais gostaria de ver, estão a maior utilização do armazenamento de informações na nuvem, com nossos saves podendo ser acessados de outros aparelhos que estejam conectados na internet, além da popularização do streaming de jogos, como o OnLive já mostrou ser possível. Também seria muito bom podermos alugar online os títulos ou a possibilidade da utilização de modificações nos games.

Outro ponto bem vindo seria as conquistas e troféus aperfeiçoados, servindo até mesmo para no dar DLCs para os jogos, mas o importante é que os nosso feitos no PS3 e Xbox 360 não sejam deixados de lado e por fim, por favor Sony e Microsoft, não ignorem a retrocompatibilidade. Qualquer pessoa que tenha uma quantidade razoável de jogos para os atuais consoles gostaria de poder aproveitá-los nos novos videogames e não façam com a gente o mesmo que fizeram na atual geração.

Mas e você? O que gostaria de ver quando os novos aparelhos chegarem ao mercado?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários