Meio Bit » Arquivo » Games » Visite Rapture em seu Mac com Bioshock 2 em 2012

Visite Rapture em seu Mac com Bioshock 2 em 2012

12 anos atrás

Bioshock 2 para Mac

Depois de ter divulgado ontem a versão de Limbo para Mac OS, agora é a vez de um jogo AAA ser anunciado. Em Janeiro de 2012 os usuários da maçã já podem desfrutar dos prazeres ter o controle de um Big Daddy nas profundezas de Rapture.

Bioshock 2 já tem 2 anos de existência, mas somente agora está sendo trazido para o lado Jobs da força. A versão para Mac traz um modo multiplayer separado chamado The Fall of Rapture, que ambienta-se antes do primeiro Bioshock. Você joga como uma cobaia mutante da fabricante de plasmid Sinclair Solutions.

Os preços divulgados são:  £ 24,95 libras para o Reino Unido, € 29,95 euros para o resto da Europa e U$34,95 dólares nos Estados Unidos. Espera-se que seja vendido online pela Mac App Store e pela Feral Interactive, nada foi mencionado a respeito do Steam.

Mesmo com o atraso de 2 anos, a compra de Bioshock 2 é fortemente indicada. As sensações que a 2K Games conseguiu criar com essa obra psicodélica são difíceis de se ver em qualquer outra obra para esse tipo de mídia.

[via EuroGamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários