Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Câmera para o iPad e carcaça para o iPhone

Câmera para o iPad e carcaça para o iPhone

12 anos atrás

Acessórios e mais acessórios para os produtos da Apple, principalmente os voltados para a produção fotográfica. Muita gente está levando a sério a produção de imagens com dispositivos portáteis. Dentro desta perspectiva, a Disney foi a primeira a criar uma câmera que se acopla a entrada do iPad. Uma boa solução para a pobre câmera que equipa o tablet da Apple. O único problema do equipamento é aparência infantil, mas se você não tem problema com isso então será uma ótima solução.

A câmera possui 7 megapixels de resolução máxima e um pequeno visor LCD de 1,5 polegadas. Ela também apresenta um zoom de 4x (somente digital) e entrada para cartões Micro SD. Quem está vendendo o brinquedinho é a BH Photo e o preço está em US$ 60,00. Infelizmente, a coisa fez tanto sucesso que o primeiro lote já se esgotou. Agora é esperar por uma nova leva de produtos.

Outro aparelho Apple que tem novidades é o iPhone 4 e o 4s. Uma empresa japonesa (sempre eles) especializada na fabricação de acessórios fotográficos colocou no mercado aquele que será o case mais bacana para o iPhone (se você for um fotógrafo, é claro). A Gizmon desenvolveu uma carcaça em formato de câmera rangefinder, as famosas câmeras com foco por telêmetro. E a coisa ficou tão bem feita que você pode até acreditar que é de verdade.

Assim como nas câmeras clássicas o disparo do obturador é feito por um botão no lado superior da câmera e é possível agregar ao brinquedo pequenas lentes que vão aumentar o zoom ou o poder da grande angular. Você pode adquirir o equipamento direto na loja do fabricante ao preço de US$ 50,00 (conversão da moeda japonesa no dia de hoje).

relacionados


Comentários