Meio Bit » Arquivo » Games » Alan Wake poderá finalmente chegar ao PC - Update

Alan Wake poderá finalmente chegar ao PC - Update

12 anos atrás

dori_ala_13.12.11

Depois de enfrentar um longo e conturbado período de desenvolvimento, o jogo de terror Alan Wake, previsto inicialmente para o Xbox 360 e PC acabou sendo lançado apenas para o console, mas isso pode estar perto de mudar.

De acordo com um tópico criado no fórum do game, registros do Steam mostram que o jogo poderá ser lançado em breve para a plataforma, rumor incrementado por uma entrevista dada a um site finlandês por Aki Järvilehto, vide-presidente da Remedy Entertainment:

Recebemos o feedback de muitos jogadores de PC e tenho que admitir que sim, de alguma maneiras nós ignoramos isso. Vamos ver se num futuro próximo podemos ter algumas notícias positivas para lhes contar sobre a data!

Se o jogo for mesmo confirmado para os computadores, será mais um exclusivo que o Xbox 360 perderá, mas como ele foi lançado há mais de 18 meses, praticamente não haveria impacto nas vendas para o console e na verdade seria uma maneira de possibilitar que mais pessoas tenham acesso ao título, representando mais dinheiro para a desenvolvedora.

Caso ainda não tenha jogado o Alan Wake, apesar de ele não ter suprido a expectativa de algumas pessoas, se trata de um ótimo jogo, com uma atmosfera fantástica que lembra muito os livros do mestre Stephen King e no início de 2012 será lançado digitalmente a sua continuação, que recebeu o subtítulo American Nightmare.

Update: Não é mais rumor, o jogo está confirmado.

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários