As novidades apresentadas no VGA

No último final de semana aconteceu nos Estados Unidos a edição deste ano do Video Game Awards, uma das mais importantes premiações da indústria e que é exibida pelo canal Spike TV. Como já virou tradição, entre a revelação de um vencedor e outro são exibidos trailers de alguns jogos, já conhecidos ou inéditos, e neste post eu gostaria de comentar sobre alguns títulos que me chamaram a atenção.

Mesmo não sendo um grande conhecedor da série, acho que o vídeo que mais me deixou impressionado foi aquele sobre o Command and Conquer Generals 2. Primeiro por se tratar da confirmação de que ele é o misterioso título em desenvolvimento pela BioWare e segundo porque o jogo de estratégia usará a engine Frostbyte 2.

Embora seja bastante curto, o vídeo dá ideia de como será um game do gênero com os cenários podendo ser destruídos e com a criadora do Mass Effect por trás, é de se imaginar que o enredo ganhe bastante. O problema será ter máquina para rodar isso.

Outro que parece bastante promissor é o Fortnite, próximo lançamento da Epic Games. Pelo o que podemos ver no trailer, o jogo seguirá um estilo mais parecido com o de desenhos animados e onde teremos que coletar material para construirmos um forte e nos protegermos dos ataques dos monstros que aparecerão durante a noite. É impressão minha ou os caras estão desenvolvendo um Minecraft com a Unreal Engine 3?

Metal Gear Rising: Revengeance já havia sido mostrado anteriormente, mas o que não sabíamos é que o jogo está sendo desenvolvido pela Platinum Games e embora graficamente esteja muito bonito, pouco da série criada por Hideo Kojima parece ter sido mantido, com a jogabilidade se assemelhando muito mais a de um Ninja Gaiden.

Por fim, outros que não chegam a ser bem uma novidade, mas que apresentaram trailers interessantes foram o BioShock Infinite, Mass Effect 3, o Alan Wake: American Nightmare e o Rainbow Six: Patriots.

Relacionados: , , , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples