Escolhido o diretor para Clock Tower – O filme

dori_cloc_01.12.11

Quem aí está ansioso para perder mais alguns minutos da sua vida assistindo um filme meia boca baseado em uma série de videogame? É, talvez não sejam muitos, mas o fato é que mais detalhes surgiram sobre a produção do longa-metragem inspirado no Clock Tower, jogo de terror da Human Entertainment que não fez tanto sucesso quanto um Resident Evil ou Alone in the Dark, mas que era bastante divertido.

O responsável por dar vida a esta provável bomba será David R. Ellis, o mesmo diretor do segundo e quarto Premonição, além do bizarro (pra dizer pouco) Serpentes a Bordo, o que por si só é um ótimo indício de que coisa boa não sairá do projeto e ele falou um pouco sobre como será seu enredo:

Clock Tower é sobre um espírito que entra no corpo das pessoas e as obriga a fazer coisas horríveis… ele vai de corpo em corpo procurando por pessoas com elevados batimentos cardíacos. No momento certo ele chega e as pessoas ficam loucas e começam a matar outras… é muito bem escrito e será muito divertido.

Parece legal para você? Pois para mim não e talvez eu esteja apenas sendo ranzinza, levando em consideração o fraco curriculum do Sr. Ellis e o histórico terrível de adaptações de jogos para o cinema, mas está difícil apostar nesse filme.

[via IGN]

Relacionados: ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • só espero que eles não caguem nesse filme. Clock Tower 1, já joguei e me assustou muito, que façam uma adaptação como em Silent Hill, um dos poucos filmes de games que prestam. se fizerem baseado em Clock Tower 3………………………………………….lamento, mas não vou assistir

  • Anônimo

    “Clock Tower é sobre um espírito que entra no corpo das pessoas e as obriga a fazer coisas horríveis… ele vai de corpo em corpo procurando por pessoas com elevados batimentos cardíacos. No momento certo ele chega e as pessoas ficam loucas e começam a matar outras… é muito bem escrito e será muito divertido.”

    Esse comentário não fala muito, mas já tirou parte da minha ansiedade pelo filme.

    Quando vejo algo sobre Clock Tower já me lembro do Scissorman te perseguindo com aquela enorme tesoura, ou dos fenômenos assustadores que ocorriam na mansão Barrows.

    Vale lembrar que o Clock Tower 1 para PSX é na verdade uma sequência direta do Clock Tower para SNES, que só foi lançado no Japão.

    • O maluco com a tesoura provavelmente será representado por um jardineiro possuído pelo tal espírito de porco.

  • Levando-se em conta o currículum do diretor podemos esperar um Trash assumido, porem divertido.
    Ninguém vai entrar na sessão enganado.
    Quanto o jogo, nunca ouvi falar.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia