Meio Bit » Arquivo » Games » 4 indies por um preço irrisório. Mas compre logo!

4 indies por um preço irrisório. Mas compre logo!

12 anos atrás

dori_indi_27.10.11

Vocês certamente se lembram do Humble Indie Bundle, promoção que coloca à venda diversos jogos independentes pelo preço que você quiser pagar, pois eis que surge uma nova iniciativa, mas para não ficar tão parecida com aquela que ainda ajuda instituições de caridade, essa traz algumas novidades em relação ao preço cobrado pelos jogos.

Basicamente o Indie Royale funciona da seguinte maneira, quanto mais cedo você fizer a compra, mais barato será o valor pago, então se você pensa em participar da promoção, é bom fazer o quanto antes. Além disso, se você quiser que o valor fique menor para as pessoas que comprarem na sequência, basta pagar mais do que o mínimo e todos os jogos podem ser baixado através do Steam ou do Desura.

Ah, o jogos, é claro! Para este primeiro pacote são quatro títulos, o A.R.E.S. Extinction Agenda, Gemini Rue, Sanctum e Nimbus, uma boa seleção, com games de estilo variados e que podem entreter por um bom tempo. E fique de olho, pois mais três pacotes estão programados para serem iniciados há cada 14 dias e se o game que você deseja não estiver nessa leva inicial, pode ser que apareça nas próximas.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários