Meio Bit » Arquivo » Games » Roteiristas do Toy Story negociam filme sobre Farmville

Roteiristas do Toy Story negociam filme sobre Farmville

12 anos atrás

dori_farm_10.10.11

Às vezes fica difícil ter esperança no futuro da humanidade de Hollywood. Depois de ter visto recentemente o belíssimo A Árvore da Vida e de ter voltado a acreditar que bons filmes podem ser feitos nos Estados Unidos, abro o meu navegador e dou de cara com a notícia de que um longa-metragem baseado no FarmVille está em produção.

[Pausa para assistir novamente 2001: Uma Odisseia no Espaço, Taxi Driver, O Poderoso Chefão... morrer, ressuscitar e continuar o texto.]

A informação foi revelada durante uma entrevista por Alec Sokolow e Joel Cohen, roteiristas do Toy Story e que estão trabalhando no jogo Skylanders Spyro's Adventures. Ao serem questionados sobre seus projetos para o cinema, a dupla confirmou estarem negociando com a Zynga a criação do enredo de um filme sobre uma de suas franquias e embora não tenham dito o nome do jogo, fizeram uma brincadeira com uma música infantil que deixa claro que estavam falando do título em que cuidamos de uma fazenda.

Filmes sobre os jogos Asteroids, The Sims, Crazy Taxi, Angry Birds (Ah, tem o rumor sobre um do Mafia Wars também)… Aonde a “criatividade” da indústria de cinema irá parar? Sinceramente não sei e tenho medo de pensar no que mais eles irão querer transformar em filme, mas o fato é que os executivos de Hollywood não medirão esforços para lucrar alguns milhões de dólares em cima do nome de marcas famosas dos games e quem gosta de boas produções que se vire para encontrar algo como a criação de Terrence Malick no meio de tantas porcarias enlatadas/recicladas/regurgitadas.

[via IGN]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários