Meio Bit » Arquivo » Games » Daytona USA pode estar voltando

Daytona USA pode estar voltando

12 anos e meio atrás

dori_day_19.09.11

Eu não posso dizer que sou um grande fã do Daytona USA, clássico jogo da Sega que fez um enorme sucesso nos fliperamas e cuja máquina ainda hoje pode ser encontrada em muitas lojas. Mesmo assim eu passei muitas horas correndo pelas pistas do jogo no meu saudoso Saturn, talvez porque o game fosse realmente capaz de entreter por períodos curtos de tempo ou simplesmente porque naquela época eu não tinha muitas opções no console.

Agora, tantos anos após ter desaparecido do cenário, o órgão de classificação etária australiano listou o jogo para um futuro lançamento e especula-se que a empresa japonesa esteja trabalhando em uma versão para as redes do Playstation 3 e Xbox 360, o que faz bastante sentido já que a Sega já relançou alguns jogos do Dreamcast (mas não do seu irmão mais velho, que me lembre). No entanto, como eles não possuem mais os direitos sobre a marca, seria muito estranho mudar o nome do game, deixando-o bastante descaracterizado.

Eu ainda acho que se trata de uma nova versão, como fizeram recentemente com o Sega Rally Online Arcade, mas ainda assim teremos o problema do nome e por isso teremos que esperar o anúncio oficial para sabermos o que a Sega está planejando.

E ao lembrar do Saturn me deu uma baita vontade de jogar Virtua Cop. Eu Sega, o que acha de ressuscitar essa franquia também?

[via GameSetWatch]

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários