Meio Bit » Arquivo » Games » Segundo analógico para o 3DS é anunciado

Segundo analógico para o 3DS é anunciado

12 anos e meio atrás

Pronto pessoal, agora não há mais dúvidas. A Nintendo confirmou que lançará mesmo um acessório (prefiro chamar de gambiarra) que permitirá ao 3DS ter um segundo analógico. O anúncio não ocorreu durante a apresentação da companhia na Tokyo Game Show, mas já é possível vê-lo no site da BigN.

Com previsão de chegar às lojas japonesas no dia 10 de dezembro custando ¥1500, ou cerca de US$ 20, o Slide Pad (um nome bacana para um acessório horrível) ao contrário do que algumas pessoas especulavam não será exclusivo para o Monster Hunter Tri G e sim poderá ser utilizado em vários outros títulos, como o Resident Evil: Revelations, Ace Combat 3D: Cross Rumble, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance e o Dynasty Warriors VS.

Outro detalhe revelado pela Nintendo é que ele usará uma pilha palito para funcionar, acabando assim com a expectativa de muita gente de que o trambolho poderia aumentar a autonomia da bateria do portátil.

Conversando com alguns jogadores que tinham interesse em adquirir um 3DS, todos me disseram que o simples rumor levantando há alguns dias já teria sido o suficiente para que adiassem a compra e o motivo para isso é que há uma grande chance da Nintendo lançar em breve uma nova versão do portátil, com esse segundo analógico já integrado e que sem dúvida valeria muito mais a pena, porque sinceramente, que coisa ridícula! Parece aqueles acessórios xing-ling que vendiam para o Game Boy que serviam com uma lente de aumento e que jogava luz na tela.

dori_slid_13.09.11

E por falar em Monster Hunter, vale lembrar que este Tri G é uma adaptação do jogo lançado para o Wii e em uma atitude até certo ponto surpreendente, a Capcom anunciou que o quarto capítulo da franquia está sendo produzido para o 3DS e inclusive um teaser foi exibido.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários