Meio Bit » Arquivo » Games » Remake da trilogia Devil May Cry pode sair para PS3 e Xbox 360

Remake da trilogia Devil May Cry pode sair para PS3 e Xbox 360

12 anos e meio atrás

dori_dmc_07.09.11

Lançar jogos da geração passada com gráficos em alta definição tornou-se algo relativamente comum e há muito tempo tem sido comentado sobre os três primeiros Devil May Cry receberem tal tratamento. A Capcom não tem feito comentários sobre o assunto, mas o rumor acaba de ser praticamente confirmado pelo órgão de classificação etária dos Estados Unidos.

Ao realizarmos uma pesquisa pela franquia no site da ESRB, podemos ver que a plataforma para qual os jogos estão disponíveis não é mais apenas o Playstation 2, que agora também ganhou a companhia do Playstation 3 e do Xbox 360. Isto acaba sendo uma grande surpresa, pois muitos achavam que o tal Devil May Cry HD Collection seria lançado apenas para o console da Sony, mas com outras coletâneas como a Metal Gear Solid HD Collection e a Silent Hill HD Collection também ganhando versões para o 360, parece que a Capcom optou por atingir um público mais amplo.

Eu sempre tive vontade de conhecer a saga de Dante, mas só tive a oportunidade de jogar algumas horas do quarto capítulo e mesmo tendo gostado do que vi, desanimei por pegar a história no meio do caminho. Se esses remakes forem mesmo lançados, acho que estará aí uma ótima oportunidade de jogar a série.

Só tem uma coisa que não entendo, porque as produtoras não lançam essas coleções também para o PC?

[via G4TV]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários