Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Após apagão, PSN tem surpreendido Sony

Após apagão, PSN tem surpreendido Sony

12 anos e meio atrás

dori_psn_05.09.11

Não sei quanto a vocês, mas quando lembro daquele período em que a PSN esteve fora do ar por causa das invasões que deixaram os dados de mais de 77 milhões de usuários nas mãos dos hackers, sinto como se tivesse acontecido há muito mais tempo e para falar a verdade, no posso dizer que o apagão tenha me afetado de forma significativa.

Alguns lembrarão que pouco antes do fatídico episódio, um grupo derrubou a Playstation Network alegando que essa era a maneira que encontraram para acabar com a imagem da empresa e convocava todos a boicotarem os seus produtos, mas de acordo com Jim Ryan, chefe da divisão europeia da Sony, não foi isso o que aconteceu.

O que foi uma surpresa para nós foi a boa vontade dos consumidores em voltar para a rede depois que ela foi reestabelecida. O nível de atividade na PSN desde então tem excedido as expectativas.

A questão que fica é se a volta dos jogadores poderia ser creditada a ideia de que a maioria não se preocupa com a segurança ou se estaria relacionada aos comentário feito recentemente por Howard Stringer, CEO da Sony, onde ele garantiu que a rede está melhor e mais segura do que nunca, quando também revelou que desde aquele quase um mês em que não pudemos jogar online, mais de três milhões de novos consumidores ingressaram na PSN e que as vendas estão melhores do que antes.

[via CVG]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários