Meio Bit » Arquivo » Games » Bethesda e a grandiosidade do TES V: Skyrim

Bethesda e a grandiosidade do TES V: Skyrim

12 anos e meio atrás

Você pode até não estar empolgado com o lançamento do The Elder Scrolls V: Skyrim ou mesmo achar que seu gráficos são apenas normais, mas uma coisa da qual não podemos reclamar é da grandiosidade do mundo criado pela Bethesda e talvez ainda mais impressionante, da atenção aos detalhes que a desenvolvedora parece estar dedicando ao game.

Alcançar tudo isso em um computador topo de linha é algo que já deveríamos esperar, mas como o game também será lançado para o Playstation 3 e o Xbox 360, há de se elogiar o resultado alcançado pelo estúdio e foi justamente sobre isso que falou o diretor Todd Howard, mais precisamente sobre a versão para o console da Microsoft.

Nós praticamente reescrevemos todo o gráfico e o sistema de jogo, além de termos usado um novo sistema de faces e uma nova interface. E sabíamos ao terminar o Fallout 3 no Xbox 360 que havia muitas coisas que poderíamos fazer para aproveitar o poder do console. Existe essa quantidade ilimitada de detalhes que colocamos no mundo, de pequenas coisas como garfos e frutas até montanhas e dragões.

Queremos toda essa escala na tela de uma vez só e esse é o tipo de coisa mais complicada para nós, mas acabou ficando muito bom.

Esse final de ano está mesmo complicado, são muitos jogos bons sendo lançados e haja dinheiro para comprar todos eles. Além disso, pegar um jogo como o Skyrim representa sermos transportados para um mundo que exige muita dedicação para ser aproveitado satisfatoriamente, o que significa dezenas, centenas de horas, muitos outros títulos deixados de lado e uma vida social abandonada.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários