Meio Bit » Arquivo » Games » Primeiras imagens do gameplay de Counter-Strike: Global Offensive

Primeiras imagens do gameplay de Counter-Strike: Global Offensive

12 anos e meio atrás

Eis que depois de um longo e tenebroso inverno, a franquia do FPS mais jogado e adorado do mundo receberá uma senhora atualização, conforme já mostrado aqui anteriormente. Além da excelente notícia de que o jogo será cross-plataform (noobs morrerão de faquinha tanto nos PCs quanto nos XBox-360 e PS3), o que dá uma nova dimensão ao jogo, os gráficos estão bastante promissores, além da presença de novos mapas, armas e modos de jogo.

Para quem joga CS desde os primórdios é impossível conter a ansiedade. Apesar de ter um formato um pouco desgastado, o bom e velho CS consegue manter uma legião de milhões de apaixonados espalhados pelo mundo, que mantém os servidores lotados constantemente.


No vídeo abaixo estão as primeiras imagens do gameplay, que dão uma prévia do que podemos esperar dessa atualização:

Alguns pontos interessantes: os sons originais foram mantidos, o que de cara já faz com que os jogadores sintam-se confortáveis e apegados ao jogo. Alguns podem achar que isso é falta de evolução, mas não vejo necessidade de modificar os barulhos de explosões, tiros, etc. (ao menos não no CS). Os gráficos estão excelentes e nota-se uma enorme quantidade de elementos dentro do mapa, com um nível bem maior de detalhamento. O mapa que aparece no vídeo parece uma versão modernizada de de_dust (não há como não reconhecer a clássica camperagem de Sniper no túnel de baixo).

Eu já estou aguardando ansiosamente.

Via TechCrunch

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários