Meio Bit » Arquivo » Games » Theme Park será lançado gratuitamente para iPad e iPhone

Theme Park será lançado gratuitamente para iPad e iPhone

13 anos atrás

dori_the_24.08.11

Eu sempre tive uma queda por jogos de gerenciamento - tirando os de esportes - e sempre que começo a jogar um deles sou capaz de perder completamente a noção da hora. Quando tive o meu primeiro contato com a série Theme Park, lá no Playstation, achei a ideia fantástica, afinal, construir o seu próprio parque de diversões e ainda poder se divertir em alguns brinquedos era o sonho de muita gente, mas desde então eu nunca mais tive a oportunidade de jogar outro título da franquia.

Na minha opinião os tablets e smarthphones são os aparelhos ideais para esse tipo de jogo e foi pensando nisso que a EA resolveu levar para os dispositivos iOS uma versão reformulada, com gráficos em 3D, do clássico jogo da Bullfrog. Previsto para ser lançado ainda este ano, o game será distribuído gratuitamente, com a desenvolvedora pretendendo lucrar com a venda de moeda virtual que será utilizada na compra de itens, atrações e dessa forma permitindo ao jogador acelerar o desenvolvimento dos parques.

Outras promessas interessantes são a possibilidade de mantermos nosso progresso salvo nos servidores do Origin, serviço de distribuição digital da EA, além de minigames que usarão a tela sensível ao toque do iPad e do iPhone e brinquedos inspirados em algumas marcas famosas da Electronic Arts, como o Mass Effect, Dragon Age e o Dead Space.

É mais uma tentativa da EA de expandir seus negócios para o mundo dos celulares e jogos casuais e acredito que eles tenham escolhido bem o jogo.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários