Meio Bit » Arquivo » Mobile » Testardum Quenumcam–Sony lançará leitor de eBooks com a saga de Harry Potter

Testardum Quenumcam–Sony lançará leitor de eBooks com a saga de Harry Potter

12 anos e meio atrás

mioneA saga de Tim Hunter Harry Potter rendeu bilhões de dólares, uma penca de filmes e conseguiu o raro feito de envelhecer (no bom sentido) personagens e leitores lado-a-lado.  Mesmo assim todas as coisas boas um dia chegam ao fim, e Harry Potter jogou o Anel de Voldemort no Monte Doom, ou algo assim.

Embora não seja mais hypada como antes, ainda é uma propriedade valiosíssima, ainda mais estando fora dos formatos eletrônicos.

Google está em negociações, Amazon está em negociações mas quem conseguiu sair na frente foi a… Sony.

Em Novembro lançarão a versão nova de seu leitor de ebooks, em um pacote especial pré-carregado com os sete livros da saga do pai do Albus Severus (spoiler alert).

Em Dezembro lançarão o mesmo pacote, acrescido de uma carta da J.K. Rowling, assinatura do Pottermore, o site esquisito da série, e uma bolsa temática.

A expectativa é que os fãs inveterados comprem DOIS leitores? Não duvido nada.

Há relatos de que os livros saiam em formato digital ainda em Outubro. Ainda não se sabe como isso afetará o planejamento da Sony, mas não acho que estejam preocupados, pois se em Hogwarts não se pode usar magia para criar dinheiro, aqui no mundo dos trouxas isso é o que o nome Harry Potter mais faz.

[atualização] A imagem é meramente ilustrativa, uma montagem com um leitor de ebooks da Sony -modelo atual, não o novo- e a edificante Mione. Não se sabe ainda como será o modelo novo.

Fonte: The Register

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários