Meio Bit » Arquivo » Games » Responsável por Zelda gostaria de fazer filme sobre a série

Responsável por Zelda gostaria de fazer filme sobre a série

12 anos e meio atrás

dori_zeld_11.08.11

Sempre que falamos em levar um jogo para o cinema a reação dos fãs é de que algo bom dificilmente surgirá da iniciativa e apesar de contar com uma grande quantidade de bons títulos e que sempre trazem localizações fantásticas, a série The Legend of Zelda talvez não seja aquela que esteja no topo da lista de adaptações que os gamers gostariam de ver e acho que posso dizer que estou incluído entre eles.

Mesmo assim, saber que Eiji Aonuma gostaria de comandar um longa-metragem fez com que eu pensasse com mais carinho na possibilidade. A revelação foi feita pelo principal responsável pelos últimos games estrelados por Link ao ser questionado sobre o que gostaria de fazer para a comemoração de 25 anos do nascimento da série.

Se o que estamos falando é algo como uma aproximação do tipo ‘o céu ó limite,’ eu sempre pensei que seria muito legal ter um filme baseado no The Legend of Zelda, algo realmente grandioso e abrangente. Mas é claro, eu não tenho nem tempo nem recursos para tudo isso e mesmo que tivesse o dinheiro para fazer um filme assim, não sei se sairia algo bom. Mas houve aqueles dias em que fantasiei sobre o quão legal seria se algo assim pudesse acontecer no futuro.

Se a direção ficasse mesmo nas mãos de alguém tão ligado à franquia como Aonuma, acho que até poderia dar certo e um bom exemplo é aquele vídeo falso criado para um 1º de abril. Mas aí me lembro desse comercial e as minhas esperanças praticamente acabam.

[via Zelda Infomer]

relacionados


Comentários