Meio Bit » Arquivo » Games » Site cria guia para desenvolvedores indies

Site cria guia para desenvolvedores indies

12 anos e meio atrás

A vida de um desenvolvedor independente não deve ser nada fácil. Além de ter que lidar com a falta de grana para concluir seus projetos, da dificuldade em publicar seus games e da possível desmotivação devido aos problemas, os que estão começando ainda precisam se desdobrar para encontrar material de apoio. Se para os primeiro problemas não há uma solução simples, para este último o excelente site Pixel Prospector resolveu dar sua contribuição.

Eles publicaram um guia muito interessante onde podemos encontrar uma imensidão de textos, vídeos e listas que podem ser de grande utilidade para aqueles que desenvolvem games. Se você está precisando de inspiração para criar uma logo, quer saber como trabalhar na divulgação do seu jogo, em quais lojas online eles poderiam ser vendidos, precisa de um artista gráfico ou mesmo um dublador, é muito provável que a informação esteja presente no site e quantidade de material é realmente imensa.

Sem dúvida uma iniciativa fantástica e que deveria ser adicionada aos favoritos de qualquer pessoa que desenvolva jogos, mesmo porque o guia deverá continuar sendo atualizado. Talvez ele funcionasse melhor se fosse criado usando um sistema como o da Wikia, mas mesmo assim não deixa de ser algo louvável.

dori_indi_10.08.11

[via GameSetWatch]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários