World Without End é RPG indie de quadrinista da Marvel

Embora jogue esse tipo de jogo muito menos do que deveria, eu adoro RPGs de estratégia por turno. O meu contato com o gênero só aconteceu com o Final Fantasy Tactics e confesso não ser um grande conhecedor do estilo, mas acho o conceito desses jogos muito legal e por isso fiquei bastante interessado no World Without End, título que será lançado para Android e dispositivos iOS.

Para tentar se diferenciar dos demais o game não utiliza aqueles quadrinhos nos mapas e a movimentação dos personagens é livre, mas nele teremos um certa quantidade de pontos de ação que serão gastos de acordo com o que realizarmos nas batalhas, com habilidades especiais consumindo mais pontos e nos obrigando a calcular com sabedoria o que faremos, já que um golpe mais poderoso pode não matar o inimigo e nos deixar vulnerável até o próximo turno.

A parte visual do WWE tem recebido um grande destque e isso pode ser explicado porque o seu criador é o multitalentoso Steve Uy, roteirista e ilustrador que já trabalhou em revistas em quadrinhos da Marvel. O artista que também atua como programador e músico agora tenta a sua primeira investida no mundo dos games e está tentando levantar 15 mil dólares em doação para terminar o game, que terá cerca de 15 horas de duração e será vendido por US$ 3.

Parece bem interessante, não acha?

dori_wwe_29.07.11

[via Game | Life]

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Anônimo

    rpg old-school inspirado em FINAL FANTASY TATICS!!??
    EU QUERO!

  • Carlos Eduardo de Andrade

    Ei Dori, experimente Shinning Force I e II da saudosa Sega. É bem antigo, mas vale bastante apena pela história e jogabilidade. Recomendo fortemente.

  • Ryunoken

    Ta certo que sem as doações provavelmente o jogo não sai, mas o cara quer quinze mil de DOAÇÃO pra depois lucrar em cima? Se bem que essa é a nova ” tendencia ” na internet, né?

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples