Meio Bit » Arquivo » Games » Loja agora vende camisetas da Nintendo para o ocidente

Loja agora vende camisetas da Nintendo para o ocidente

13 anos atrás

Lojas que vendem camisetas relacionadas a games existem aos montes na internet, mas se você é um verdadeiro fã da Nintendo, comemore, pois a loja The King of Games passou a vender seus produtos para o resto do mundo.

Caso não conheça, a pequena empresa situada em Kyoto é especializada em criar estampas inspiradas em jogos da companhia japonesa e o seu maior feito foi ter conseguido a licença oficial para isso. Para ter uma ideia do quão rigoroso é o processo de criação, cada ilustração deve ser aprovada não só pela BigN, mas também pelo criador dos jogos e cada nova camiseta costuma ter apenas 200 unidades produzidas, que de acordo com a demanda podem ter outras remessas feitas e que recebem pequenas mudanças nas cores para que haja diferenciação nas edições e novamente, tudo deve ser aprovado pela Nintendo.

Mas, tanta exclusividade e atenção aos detalhes tem um preço e prepare-se, ele não é barato. Embora os valores mudem um pouco de um modelo para outro, não é raro vermos camisetas por lá custando 5000 iens (ou até mais), o que com o frete sairia por algo em torno de salgados 91 dólares. Levando-se em consideração que a compra ainda pode ser taxada ao chegar por aqui, apenas uma camiseta poderá custar mais de R$ 200. Há também o problema que a maioria delas estão esgotadas.

Sem dúvida não é algo que a maioria terá coragem de investir, mas se trata de um produto para colecionadores, que ao usá-las certamente faria muito sucesso entre os amigos gamers.

dori_kog_27.07.11 dori_kog_27.07.11-3 dori_kog_27.07.11-2 

[via GameSetWatch]

relacionados


Comentários