Loja agora vende camisetas da Nintendo para o ocidente

Lojas que vendem camisetas relacionadas a games existem aos montes na internet, mas se você é um verdadeiro fã da Nintendo, comemore, pois a loja The King of Games passou a vender seus produtos para o resto do mundo.

Caso não conheça, a pequena empresa situada em Kyoto é especializada em criar estampas inspiradas em jogos da companhia japonesa e o seu maior feito foi ter conseguido a licença oficial para isso. Para ter uma ideia do quão rigoroso é o processo de criação, cada ilustração deve ser aprovada não só pela BigN, mas também pelo criador dos jogos e cada nova camiseta costuma ter apenas 200 unidades produzidas, que de acordo com a demanda podem ter outras remessas feitas e que recebem pequenas mudanças nas cores para que haja diferenciação nas edições e novamente, tudo deve ser aprovado pela Nintendo.

Mas, tanta exclusividade e atenção aos detalhes tem um preço e prepare-se, ele não é barato. Embora os valores mudem um pouco de um modelo para outro, não é raro vermos camisetas por lá custando 5000 iens (ou até mais), o que com o frete sairia por algo em torno de salgados 91 dólares. Levando-se em consideração que a compra ainda pode ser taxada ao chegar por aqui, apenas uma camiseta poderá custar mais de R$ 200. Há também o problema que a maioria delas estão esgotadas.

Sem dúvida não é algo que a maioria terá coragem de investir, mas se trata de um produto para colecionadores, que ao usá-las certamente faria muito sucesso entre os amigos gamers.

dori_kog_27.07.11 dori_kog_27.07.11-3 dori_kog_27.07.11-2 

[via GameSetWatch]

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Marcelo Eiras

    Pode ser taxada não. Ela vai ser taxada, já que essas lojas mandas por UPS ou Fedex a chance de taxação é de 100%. E pior a taxação é maior que quando é pega na alfandega via correios.

    • Junior Predador

      É o nosso país, paga pouco e cobra muito…
      E fica a pergunta que não quer calar mas todos sabem a resposta: Para onde vão nossas taxas e impostos exorbitantes?

    • Luis Brandelli

      Você já deveria saber que o imposto de importação é por volta de 100%…

      • Marcelo Eiras

        Pra mim era de 60% que é o imposto que se paga quando se traz por correio normal. Maldita tupiniquinlandia, depois ainda falam que acabou a reserva de mercado… Na reserva de mercado pelo menos existia um tolo ufanismo, hoje em dia é para encher os bolsos descaradamente. O Brasil é um inferno. Impostos Escandinavos e serviços públicos Africanos.

        • Alex

          #classemediasofre

  • http://www.facebook.com/cleidson.lourenco Cleidson Dos Santos Lourenço

    Reflexo da crise financeira atual da Nintendo?