Meio Bit » Arquivo » Games » Ultimate Marvel vs Capcom 3 não será vendido como DLC

Ultimate Marvel vs Capcom 3 não será vendido como DLC

13 anos atrás

dori_umvc_21.07.11

A Capcom confirmou ontem estar trabalhando numa atualização para o Marvel vs Capcom 3, algo que vinha sendo cogitado há alguns dias e outra coisa também esperada aconteceu, uma reação negativa por parte dos jogadores. Não que essa seja uma atitude nova por parte da desenvolvedora, já que desde o Street Fighter II nos acostumamos a ver a empresa lançando edições “definitivas” dos seus jogos de luta pouco meses depois da chegada de uma versão ao mercado, mas acredito que o problema esteja no fato de hoje em dia, onde os jogos recebem conteúdo adicional por download frequentemente, parece não fazer sentido não oferecer o Ultimate MvC3 dessa maneira, mas é o que acontecerá.

No momento estamos pensando em lançar apenas uma versão em disco. Dada a agenda de desenvolvimento, não há tempo suficiente para trabalhar em todos os detalhes para um lançamento por download. Além disso, há tantos dados no jogo que é mais fácil seguir este caminho,” afirmou o produtor Ryota Niitsuma.

Com isso, quem já possui o game não poderá aproveitar as melhorias que estarão nesta nova versão, como uma jogabilidade rebalanceada, um modo de espectador, oitos novos estágios e doze personagens inéditos, dos quais apenas quatro foram confirmados, sendo eles o Motoqueiro Fantasma, Gavião Arqueiro, Strider e o vilão da série Ghost ‘n Goblins, Firebrand. Porém, algum funcionário descuidado deixou escapar a informação de que os outros disponíveis serão o Vergil do Devil May Cry, Nemesis do Resident Evil, Phoenix Wright e Frank West pelo lado da Capcom, enquanto que a Marvel aparecerá com o Doutor Estranho, Rocket Raccoon, Nova e o Punho de Ferro.

Caso a versão Ultimate fosse disponibilizada como um atualização por download, assim como aconteceu com o Super Street Fighter IV: Arcade Edition, eu o compraria no dia do lançamento, mas está fora de cogitação vender meu jogo para comprar outro, que custará US$ 40, vale lembrar. Desde ontem tenho visto muita gente indignada com a Capcom e tenho notado que eles tem conquistado uma imagem muito ruim com os jogadores, tudo por causa de atitudes como esta.

[via Siliconera]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários