Meio Bit » Arquivo » Games » Project Hendrix pode ser MMO da Turbine para consoles

Project Hendrix pode ser MMO da Turbine para consoles

13 anos atrás

dori_lotr_22.06.11

O flerte da Turbine, Inc., mais conhecida pelos MMOs Dungeons & Dragons Online e The Lord of the Rings Online, com os consoles já é algo antigo e além da Twisted Pixel ter revelado a assinatura de um contrato com o estúdio para trabalhar num jogo massivo online, em 2009 o vice presidente do estúdio, Craig Alexander já havia dito que eles estavam trabalhando num título que deveria ser lançado para o Xbox 360 e Playstation 3. Desde então quase nada foi dito sobre o assunto, mas novas pistas indicam que ele ainda está em produção.

De acordo com o site Gamespot, a Turbine publicou uma vaga de emprego em que procuram um engenheiro de software para trabalhar em um “projeto não revelado de um jogo online para console” e uma das exigências é que a pessoa tenha experiência com as engines suportadas pelos atuais consoles da Sony e Microsoft. Segundo informação encontrada no currículo de um funcionário da companhia e que foi tirado do ar, o tal jogo estaria sendo chamado internamente de Project Hendrix e também estaria sendo criada uma versão para os computadores.

Além disso, o documento dizia que eles estiveram trabalhando realmente em um MMO para consoles entre 2009  e 2010, mas que este teria sido cancelado, portanto, a vaga seria para um novo título e se ele ainda está em estágio inicial de criação, será que ficará pronto antes da atual geração chegar ao fim? Outra pergunta que deve ser feita é, com a maior parte dos jogos do gênero passando para o modelo Free-to-Play, será que a Turbine estaria planejando um título gratuito para os consoles?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários