Meio Bit » Arquivo » Games » CG - F.3.A.R.

CG - F.3.A.R.

Garotinha Alma volta para atormentar a vida dos fãs de FPS.

13 anos atrás

Mais do que conseguir levar de forma muito interessante o terror aos jogos de tiro em primeira pessoa e fazer bom uso do bullet time, na época de seu lançamento o F.E.A.R. foi capaz de oferecer uma adição ainda mais valiosa aos games, uma inteligência artificial realmente desafiadora, com os inimigos bolando estratégias e surpreendendo o jogador por diversas vezes. Uma sequência, algumas expansões e diversos adiamentos depois, no próximo dia 21 poderemos finalmente ver o que o terceiro capítulo da franquia irá nos entregar.

Apesar do desenvolvimento ter ficado a cargo dos desconhecidos da Day 1 Studios, que além das versões para PS3 e Xbox 360 do primeiro capítulo da série também criaram o Fracture, a participação de John Carpenter na criação das cenas cinematográficas e o roteiro escrito por Steve Niles, autor do quadrinho 30 Dias de Noite, ajudam a passar a sensação de que a produção será de alta qualidade.

Um dos principais destaques desta versão deverá se a possibilidade de encararmos toda a ventura com a ajuda de um amigo e como os personagens terão poderes distintos, a cooperação será muito importante. Porém, será interessante ver como os criadores fizeram para que o terror característico da marca fosse mantido durante uma seção em que não estaremos sozinhos, mas eles prometeram que os momentos de sustos acontecerão em trechos diferentes dos estágios, garantindo assim uma vida útil maior ao jogo F.3.A.R. (como eu odeio esses nomes cheios de pontos e números).

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários