Meio Bit » Arquivo » Games » Acompanhe nossa cobertura da E3 2011

Acompanhe nossa cobertura da E3 2011

13 anos atrás

dori_e3_06.06.11

E chegou a semana do ano mais esperada por todos os gamers. Aqueles dias especiais em acontece a maior feira da indústria e onde muitas novidades são reveladas ou confirmadas, indo desde jogos até aparelhos, passando por acessórios e movas tendências.

Para a edição deste ano da E3 a expectativa é imensa, afinal a Nintendo mostrará o seu novo console, conhecido por enquanto como Project Cafe e cuja maior novidade deverá ser um controle com tela, parecido com um portátil. Outra que deve chamar a atenção é a Sony e o sucessor do PSP, que provavelmente se chamará PS Vita. Já por parte da Microsoft, ou a empresa conseguiu guardar muito bem as suas armas e causará uma enorme surpresa a todos ou será aquela que menos agradará, mas o certo é que muitos jogos serão mostrados, para todas as plataformas.

Assim como no ano passado, faremos a cobertura ao vivo das conferências das três gigantes através da nossa página no Twitter, onde você também poderá trocar mensagens com a gente e logo após o término das exibições, publicaremos um resumo com o que de melhor foi mostrado pelas fabricantes e também por algumas das principais produtoras. Portanto, marque aí o horário em que as apresentações irão ocorrer e prepare-se para aquela que promete ser uma das melhores E3 dos últimos tempos.

  • Microsoft - 06/06 - 13h00
  • Sony - 06/06 - 21h00
  • Nintendo - 07/06 - 13h00

Leia mais sobre: , , , , , , , .

relacionados


Comentários