DS Lite terá preço reduzido

Se você estava pensando em adquirir um portátil mas não estava dispostos ou não podia gastar a grana que a Nintendo está cobrando pelo 3DS, uma ótima oportunidade pode ser investir no DS Lite. A fabricante japonesa anunciou hoje que a partir do dia 5 de junho o aparelho, que chegou a 48.9 milhões de unidades vendidas só nos Estados Unidos, passará a custar US$ 99.99, sofrendo uma redução de US$ 29.99.

Além disso, para tornar alguns títulos estrelados pelo Mario ainda mais fáceis de serem encontrados nas prateleiras, eles passarão a vir com uma caixa vermelha, porém, os seis jogos (New Super Mario Bros., Mario Kart DS, Super Mario 64 DS, Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story, Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem! e Mario Party DS) infelizmente não receberão uma redução de preço, o que faz um certo sentido, já que podem ser jogados no novo portátil e possuem um forte apelo entre os jogadores.

Já em relação a diminuição do valor cobrado pelo DS, com isso a BigN tentará torná-lo mais acessível e aumentar ainda mais a sua base instalada, mas também poderá ter um efeito não muito desejado, fazendo com que as vendas do 3DS sejam afetadas. Mesmo me parecendo um ótimo videogame, pela diferença de preço e a biblioteca disponível, hoje eu acho que valeria mais a pena pegar o mais antigo e ir aproveitando os seus grandes jogos.

dori_mar_31.05.11

[via Joystiq]

Relacionados: ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples