Meio Bit » Arquivo » Games » Quer ganhar jogos? Torne-se presidente dos EUA

Quer ganhar jogos? Torne-se presidente dos EUA

13 anos atrás

dori_oba_30.05.11

As regras de etiquetas dizem que quando você visita um parente ou amigo que não vê há muito tempo, o ideal seria levar um presente, mas com os chefes de estado o comum é acontecer o contrário. Basta algum político iniciar o seu tour pelo mundo para fechar novos acordos, para que os anfitriões os encham de lembrancinhas excêntricas e os façam visitar pontos turísticos ou conhecer um pouco da cultura local. Se você for o homem mais importante do mundo então, é bom levar uma mala sobrando para guardar tanta tralha coisa.

Visitando a Europa, Barack Obama pegou a sua humilde versão do Aerolula e deu um pulo até a Polônia para ver como estavam as coisas num dos países que mais sofreu com a Segunda Guerra Mundial e é provável que ele tenha feito uma visita a pontos históricos como Auschwitz e o Gueto de Varsóvia, mas não é isso que interessa. O importante é que o Mr. President recebeu das mãos do primeiro ministro Donald Tusk, um iPad cheio de filmes poloneses e versões traduzidas para o inglês das obras do escritor Andrzej Sapkowski.

Ah! Mas não foi só isso. Para aproveitar a ocasião e divulgar a indústria-local-de-um-jogo-só, ele também ganhou uma cópia do aclamado The Witcher 2, título desenvolvido pelo pessoal da CD Projekt e caso algum míssil nuclear seja disparado por engano nos próximos dias ou “o responsável pela paz mundial” não tome uma atitude quando necessário, já sabemos o que estará fazendo.

Então fico pensando, acho que a Dilma perdeu a grande (e última) chance de dar um Zeebo para o sujeito.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários