Meio Bit » Arquivo » Games » Veja 11 minutos da jogabilidade do Dead Island

Veja 11 minutos da jogabilidade do Dead Island

Jogo parece cumprir o prometido e vídeo com jogabilidade agrada.

13 anos atrás

A regra é clara. Pegue um apocalipse zumbi, situe-o num mundo aberto bastante detalhado, adicione e a possibilidade de até quatro pessoas jogarem cooperativamente a campanha principal e você tem nas mãos um jogo capaz de conquistar a atenção de muita gente. Tudo isso já sabíamos quando a Techland revelou aquele excepcional trailer de divulgação do Dead Island, mas como ele se tratava de uma CG, pairava a dúvida sobre a real qualidade do game.

Bom, mesmo achando que para saber se um jogo irá realmente lhe agradar é preciso jogá-lo, um vídeo trazendo cerca de 11 minutos da jogabilidade, incluindo uma versão anabolizada do Dr. Hannibal Lecter, já serve para termos um ideia do que esperar e depois de assistí-lo, posso dizer que a minha expectativa pelo jogo cresceu exponencialmente. Graficamente o Dead Island está muito bonito, parecendo uma mistura do Crysis com O Despertar dos Mortos, a jogabilidade focada nos ataques de curta distância funciona e a sensação de tensão está sempre presente, com o ataque dos mortos-vivos podendo ocorrer a qualquer momento. Está certo que explodir um barril com um pedaço de madeira não pode ser considerado algo muito real, mas quem se importa com isso quando o resultado é um zumbi em chamas?

Antes que eu me esqueça, qualquer semelhança com o Left 4 Dead NÃO é mera coincidência e não sei quanto a vocês, mas para mim é compra garantida

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários