Meio Bit » Arquivo » Games » L.A. Noire pode estar superaquecendo consoles

L.A. Noire pode estar superaquecendo consoles

Primeiro achou-se que o problema estava no novo firmware do PS3, mas agora ele também estaria atingindo Xboxes 360.

13 anos atrás

dori_lan_19.05.11

Começou a surgir ontem na internet a informação de que a última atualização de firmware para o Playstation 3 poderia estar superaquecendo alguns consoles. O aviso foi dado pela Rockstar, quando esta recebeu reclamações de pessoas que constataram o problema ao jogarem o L.A. Noire por alguns minutos e no seu fórum a empresa jogou a culpa na Sony e aconselhou os jogadores a entrarem em contato com a fabricante pois a falha também era vista em outros games.

Recebemos alguns relatos sobre PS3s superaquecendo enquanto as pessoas jogam o L.A. Noire ou emitindo três beeps antes de desligarem sozinhos, na maioria das vezes sendo os modelos antigos (Fat) de 60 e 80GB. Os primeiros deles sugerem que fazer a atualização para o firmware  3.61 faz com que os Playstations superaqueça. Há vários outros relatos sobre isso em alguns outros jogos, todos dizendo que os PS3s desligam ou mostram uma luz vermelha depois de instalado o firmware 3.61.

Logo a Sony se pronunciou, dizendo que após o lançamento de algum firmware, é normal que algumas pessoas tenham problemas, mas classificou o episódio como uma terrível coincidência e para não ter que aturar o ataque dos consumidores, tratou de devolver o pepino para a produtora, citando uma página de suporte da Rockstar que conta com um passo-a-passo para tentar solucionar o erro e onde pode ser visto que a falha também estaria afetando quem comprou o jogo para o Xbox 360, mas o que todos aguardam realmente é lançamento de uma atualização para o jogo, o que, no cenário ideal, acontecerá nos próximos dias e até que ele seja disponibilizado, servirá como motivo para que eu fique feliz por não ter adquirido o game ainda, porque por melhor que ele seja, não gostaria de correr esse risco.

[via CVG e Edge]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários