Meio Bit » Arquivo » Games » CG - L.A. Noire

CG - L.A. Noire

Jogo é nova aposta da Rockstar e promete ser um dos maiores lançamentos de 2011.

13 anos atrás

Seja bem vindo à Los Angeles dos anos 40, caro leitor! Cidade onde terríveis crimes são cometidos, numa época em que os exames de DNA ainda não existem e a astúcia e experiência dos detetives são as principais armas para que os culpados sejam identificados. Pois é neste cenário que acompanharemos o policial Cole Phelps, que ainda terá que lidar com companheiros de profissão corruptos, a influência dos poderosos e a intervenção da imprensa para solucionar uma série de assassinatos baseados em casos reais.

Como um dos pontos principais da jogabilidade do L.A. Noire - novo jogo da Rockstar que será lançado para o Playstation 3 e Xbox 360 na próxima terça-feira, dia 17 de maio - é a investigação das cenas dos crimes, onde teremos que encontrar provas e interrogar testemunhas, o estúdio Team Bondi utilizou uma tecnologia revolucionária que proporcionará aos mais de 400 personagens ter as animações faciais mais realista já vista num jogo eletrônico e isso não será apenas um aspecto visual, já que teremos que perceber em suas expressões se estão mentindo, dizendo a verdade ou escondendo algo.

O vídeo abaixo é o trailer de lançamento e foi todo criado com imagens do jogo rodando em tempo real e serve para mostrar o quão precisa será essa animação e em alguns pontos o resultado é tão verossímil que os rostos chegam a destoar do restante dos gráficos, que claramente não estão no mesmo nível. Mesmo assim, o L.A. Noire tem tudo para ser um dos principais lançamento de 2011 e como se trata de um título produzido pela mesma empresa que lançou o excepcional Red Dead Redemption, é impossível não guardar uma enorme expectativa em relação este game de mundo aberto, cujo mapa será duas vezes maior que o encontrado no Mafia II, por exemplo.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários