Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Devido a apagão da PSN, Sony dará presentes

Por em 2 de maio de 2011
emSony relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Prado

    O maior presente que a Sony podia dár era criar recursos decentes para PSN, por exemplo uma inferface decente para chat com voz/video na buddylist. Pq convenhamos, é de uma pobreza de recursos as interfaces que a PSN oferece.

    Uma coisa que muito me encomoda é que não da nem para alterarmos o nick que fica sendo mostrado na buddylist, tem que ficar aquele nome de usuário feio e cheio de numeros, que eu nunca sei quem é quem entre os meus amigos.

    Tem outras coisas que me encomodam no PS3, por exemplo, pq a interface de save game, do Dead Space 2 tem que ser tão porca? Enquanto a do Xbox é ingame, e muito melhor visualmente.

    Eu acho que a sony tem muita capacidade/dinheiro/P&D para desenvolver coisas mais decentes, eu tenho estado um tanto descontente.

  • http://www.csrenan.com Renan the Geek

    o que me preocupa é que eles usaram uma expressão estranha ao invés de dizer “jogos”. “Conteúdo de entretenimento?” Vai ser engraçado se o presente for o download de mp3 do Jonathan Coulton.

    • lucky

      @Renan the Geek,
      de qualquer forma, um mes de psn plus ja da pra fazer um estrago.

      Pra quem ainda testa receoso de botar dados de cartao na PSN, recomendo o uso de serviços de cartao de credito virtual como o ENTROPAY (uso e recomendo), nunca tive problemas com esse tipo de serviço.

      • Prado

        @lucky, Sobre como adicionar creditos na sua conta da PSN, eu sempre comprei os cartões no Ebay, eles me enviam por email o código minutos/horas depois da compra efetuada.

        Um cartão de 20 dólares acaba saindo por 23~24 dolares, eu acho que vale a pena pela velocidade de resposta.

        Claro que quem for comprar tem que ter o bom senso de escolher um vendedor com um positive feedback alto.

      • http://hamacker.santhanna.net hamacker

        @lucky,

        Entropay não funciona mais com PSN.
        Eu gostava muito.
        O jeito agora é comprar cartões pré-pagos em sites online, onde a resposta é praticamente imediata.

  • Marcelo13

    Seria de grande valia a possibilidade de mudar o nick, nem que seja pago.

    • marcospmr

      @Marcelo13, Ja eu prefiro que não dê para mudar de nick, nem pagando.
      Más lembranças da época de WoW, onde o pessoal zoava bastante, ficava conhecido, mudava de nick e voltava a zoar de novo. =/

      Sobre a PSN, acho que quem aceita colocar os dados em algum site, deve ter ciência dos perigos e consequências disso. Eu por exemplo, não perdi a confiança e colocarei meus dados novamente na PSN, já que nunca acreditei que estava seguro, nem liguei, quer dizer, só liguei de ficar sem psn, mas com o mês grátis e reposição dos dias offline, mais presentes, por mim tá ótimo.