Meio Bit » Arquivo » Games » Team Ninja quer Dead or Alive 5

Team Ninja quer Dead or Alive 5

Chefão do estúdio diz que sucesso do título no 3DS praticamente grante um novo jogo para os consoles.

13 anos atrás

dori_doae_28.04.11

Acho que devo considerar isso uma falha na minha vida como gamer, mas em relação aos jogos de luta em três dimensões, eu sempre dei atenção apenas a duas séries, Tekken e Virtual Fighter. Acredito que eu já tenha jogado algum Dead or Alive, provavelmente no Sega Saturn ou no Dreamcast, mas sinceramente não tenho a menor recordação de como eles são e sequer cogitei comprar o quarto episódio lançado para o Xbox 360, muito menos o Xtreme 2, onde o foco parece ter sido apenas mostrar como o console poderia gerar seios saltitantes.

Mas como existe muitos fãs da franquia por aí, não posso deixar de comentar sobre a declaração de Yosuke Hayashi, chefe do Team Ninja e que revelou que após a chegada do jogo para o 3DS, um Dead or Alive 5 está praticamente garantido.

O Dead or Alive Dimensions recebeu uma resposta positiva dos consumidores, então definitivamente há um futuro adiante. O Team Ninja adoraria progredir e trabalhar para que esse futuro aconteça.

Hayashi deixou claro que eles não pretendem lançar o novo jogo para o novo portátil da Nintendo e ao ser questionado se o título chegaria para o Xbox 360 e pela primeira vez para o Playstation 3, disse: “Estamos pensando sobre isso. Nós levaremos isso em consideração.” Então pergunto aos mais entendido, há motivo para ficarmos ansiosos? Ou a série não tem muito chance contra as criações da Namco e Sega?

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários