Meio Bit » Arquivo » Games » Anúncio de Halo 4 pode estar próximo

Anúncio de Halo 4 pode estar próximo

Design diz estar trabalhando no jogo desde 2010 e Microsoft pode estar segurando seu anúncio para a próxima E3.

13 anos atrás

dori_halo_28.04.11

O pessoal que acompanha o mundo dos videogames já deve estar acostumado a ver uma enorme quantidade de rumores aparecerem poucas semanas antes da E3 e um que acaba de ser levantado fala sobre a possibilidade da Microsoft estar perto de anunciar o próximo capítulo da série Halo. Isso porque o design Paul Ehreth publicou na sua página do LinkedIn um comentário onde revela estar trabalhando desde julho do ano passado na criação de fases e missões para o jogo que agora é desenvolvido pela 343 Industries.

“Mesmo antes da ideia de construir um jogo em torno do Reach surgir, muitos outros conceitos foram explorados, inclusive um conveniente ‘Halo 4’, onde o Master Chief acordaria do seu sono criogênico. Nós iremos contar essa história,’ declarou certa vez o chefe da Bungie, Brian Jerrard, o que só reforça a ideia de que os novos responsáveis pela franquia possam ter dado continuidade ao conceito e que o principal ícone do universo Halo possa estar voltando.

Outro detalhe que pode indicar o anúncio de um novo jogo da série é que a Microsoft - assim como a Sony - precisa mostrar grandes nomes nesta E3 para não deixar que a Nintendo saia como a grande vencedora da feira e anunciar um Halo seria a maneira ideal de conquistar alguns pontos com os jogadores e para quem acredita na máxima de que em time que está ganhando não se mexe, Frank O' Connor, diretor da 343 Industries, garantiu que o próximo episódio não trará uma mudança drástica à franquia e disse ainda acreditar que o que a sua mecânica precisa é de ser aperfeiçoada.

[via Dualshock Nexus]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários