Meio Bit » Arquivo » Games » PSN pode voltar com novas funções

PSN pode voltar com novas funções

Supost funcionário da Sony revela que rede pode voltar com cross game chat e vídeo chat de dentro dos games.

13 anos atrás

Enquanto a PSN não dá o ar da sua graça e permite que os jogadores possam gastar seu suado dinheirinho comprando jogos e competindo para saber quem é o mais viciado habilidoso nos multiplayers, as pessoas passam seu tempo cogitando sobre o que a Sony poderá fazer para lhes recompensar por terem ficado tanto tempo fora do ar, quando no fundo muitos já se dariam por satisfeito se a nova rede do Playstation 3/PSP fosse mais segura e estável.

Porém, se você acha que a companhia precisa fazer algo mais do que a sua obrigação para apagar um pouco da mancha jogada não só sobre a PSN, mas de todo o mercado de venda digital, um sujeito que se diz funcionário da Sony comentou em um post do Engadget que quando o serviço voltar, ele deverá trazer algumas adições que há muito vem sendo pedida pelos consumidores.

Como estamos reconstruindo a rede, estamos levando em consideração a implementação de funções como a conversação entre os usuários em jogos diferentes e a possibilidade de vídeo chat de dentro dos jogos, isso para citar algumas. Não posso confirmar nenhum desses recursos nesse momento, mas esperem uma grande atualização quando a rede for restaurada.

É difícil acreditar que uma revelação como esta fosse feita nos comentários de um blog, por mais importante que ele seja, mas caso o rumor seja confirmado, tenho certeza que muita gente ficará tão feliz quanto o nosso amigo Dimitri aí em baixo.

[via CVG]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários