Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

13 anos atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens (sendo que uma será, obrigatóriamente, um retrato) muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.412 participantes e um total de 26.494 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • meio bit

Procissão

Começamos a sessão com essa incrível imagem em preto e branco do Adilson Andrade. Os vários planos da imagem também servem para conferir um olhar especial sobre a composição. Imagem feita com uma Sony Alpha

Mais um olhar...

Olhando o infinito. Vejam que ótima utilização da regra dos terços. Simples e agradável ao olhar. A imagem foi feita pelo Ciel Costa utilizando uma Olympus FE 330. É a força das câmeras compactas.

Veni Vidi Vice (Euro2011)

Tudo bem que estamos falando da Basílica de São Pedro, mas as vezes apenas olhar para cima já pode lhe render uma ótima imagem. Essa ótima foto foi capturada pelo André Fachetti com uma Nikon D90.

Autoretrato feito dentro de um retrato. Maneira criativa de realizar essa tarefa. Quem teve a idéia foi o Itaneiva utilizando uma Canon T1i.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários