Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Sonic quer agradar a gregos e troianos

Novo Sonic quer agradar a gregos e troianos

Jogo manterá estilo dos últimos jogos do ouriço, mas não esquecendo dos fãs da época de ouro.

13 anos atrás

Por mais que eu pense sobre o assunto, nunca consigo chegar a uma conclusão se em relação ao Sonic, os mais persistentes são os fãs da franquia ou a Sega. Sempre que um novo jogo do personagem é anunciado uma legião começa a contar as horas na esperança de que a produtora tenha acertado a mão, o que não aconteceu poucas vezes desde que o Mega Drive foi aposentado, já a companhia também não desiste e continua persistindo nos erros e para a edição comemorativa dos 20 anos do ouriço essa expectativa não seria diferente.

O teaser de divulgação do jogo dava a entender que o game colocaria frente a frente duas gerações do personagem e a Sega tratou de confirmar a teoria. Previsto para chegar ao Xbox 360 e Playstation 3 no final deste ano, Sonic Generations tentará acabar com uma das maiores reclamações dos jogadores que dedicaram várias horas aos títulos criados para o console de 16-bits da empresa e trará uma versão rechonchuda do mascote correndo por fases com a boa e velha visão lateral. Pelo o que pode ser visto no trailer, a física parece muito melhor do que a vista no Sonic 4 e embora seja muito cedo para fazer tal afirmação, parece que dessa vez eles acertaram.

Além disso, no game também controlaremos um Sonic mais moderno, com uma visão em terceira pessoa, ou seja, num estilo parecido com o visto em alguns estágios dos títulos mais recentes da franquia, como o Sonic Colors e por mais incrível que possa parecer, ele parece funcionar também desta maneira.

O enredo fala sobre o universo do personagem estar em perigo quando uma força misteriosa cria alguns “buracos do tempo”, o que faz com que os ouriços de várias épocas se encontrem, mas sejamos sincero, apesar de o conceito parecer ridículo, o enredo nunca foi o forte da série e não acredito que ele poderá estragar a experiência e no fim, o que todos queremos saber é se os envolvidos na criação deste Sonic Generations conseguirão realizar a dura tarefa de não nos decepcionar.

[via Sega America Blog]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários