Meio Bit » Arquivo » Games » Três Dungeon Sieges pelo preço de um

Três Dungeon Sieges pelo preço de um

Cmpre o Dunageon Siege III através do Steam e ganhe os dois títulos anteriores da franquia.

13 anos atrás

dori_ds3_11.04.11

Os jogadores que gostam de um Hack and slash ganharam um ótimo motivo para adquirir, US$ 49.99, o Dungeon Siege III através do Steam ainda no período de pré-venda. Até o dia 21 de junho, data prevista para o lançamento, quem comprar o game poderá baixar gratuitamente o primeiro e o segundo jogo da franquia, títulos que não são muito fáceis de serem encontrados atualmente e que já estão disponíveis para download.

Desenvolvido pela Obsidian Entertainment, mesmo estúdio responsável pelo Fallout: New Vegas, Alpha Protocol e Neverwinter Nights 2, o game terá suporte ao Steamworks, conquistas e o progresso salvo nos servidores do serviço de distribuição, além de permitir que até quatro pessoas joguem cooperativamente através da internet, com os jogadores podendo entrar ou sair da partida a qualquer momento.

É importante dizer que tanto o Dungeon Siege quanto o Dungeon Siege II, pelo menos por enquanto, não estão disponíveis para compra no Steam e a única maneira de adquirí-los é mesmo através do DSIII. Quanto ao jogo, mesmo gostando bastante desse estilo, tenho um certo medo em relação a produtora, já que os seus jogos costumam receber críticas de muita gente. Acho que este será uma boa maneira do pessoal passar o tempo até a chegada do Diablo III, mas mesmo estando morrendo de vontade de comprá-lo, nem que seja só para jogar os dois títulos anteriores, ainda aposto mais no The Lord of the Rings: War in the North e preferiria que a Gas Powered Games tivesse desenvolvido o jogo.

relacionados


Comentários