Meio Bit » Arquivo » Games » Hawken, o melhor jogo de mechs já criado?

Hawken, o melhor jogo de mechs já criado?

Game colocará jogadores para lutar a bordo de robôs gigantes.

13 anos atrás

Não, ainda não podemos responder tal pergunta, mas pelo o que foi mostrado até o momento, acho que já podemos pelo menos dizer que é o mais bonito do estilo. Em desenvolvimento pelo estúdio independente Adhesive Games, que acredite, é composto por apenas nove funcionários, o jogo utiliza a Unreal Engine 3 para gerar os belíssimos gráficos que podem ser vistos nos trailers encontrados neste post, o primeiro servindo como um teaser e o segundo mostrando um pouco da jogabilidade.

Hawken será um típico jogo de tiro em primeira pessoa voltado para as partidas multiplayer e que oferecerá aos jogadores quatro modos, mas o seu grande diferencial será mesmo o fato de que estaremos sempre a bordo desses tanques de guerra com pernas. Apesar de ainda não existir uma data prevista para o seu lançamento, os criadores afirmam que o desenvolvimento está bem adiantado e que o game deverá ser distribuído digitalmente, provavelmente para o PC, Xbox 360 e Playstation 3.

O meu único receio é de que este Hawken mostre-se apenas mais um rostinho bonito, mesmo com sua jogabilidade parecendo muito boa, mas por se tratar de um jogo que não sairá fisicamente, não estranharia se ele fosse disponibilizado com apenas três ou quatros mapas e meia dúzia de máquinas. Eu preferiria que houvesse uma campanha singleplayer, mas como um apaixonado por mechs, acho que valerá a pena ficar de olho neste ai, que mostra que nem só de joguinhos feitos em Flash vive a cena independente.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários