Meio Bit » Arquivo » Games » Heavy Fire Afghanistan é pew-pew-pew para o Kinect

Heavy Fire Afghanistan é pew-pew-pew para o Kinect

Jogo será Rail Shooters que usará o acessório do Xbox 360 como interface.

13 anos atrás

O Rail Shooter é na minha opinião um dos gêneros mais divertido dos videogames. Apesar de eles raramente possuírem muita profundidade e não oferecerem campanhas muito longas, jogar um Time Crisis ou Resident Evil: The Umbrella Chronicles pode entreter durante um bom tempo, ainda mais se a plataforma contar com um sistema de controles interessante e é por isso mesmo que eu odiei a ideia da Mastiff Games de lançar o Heavy Fire Afghanistan para o Xbox 360 com suporte ao Kinect.

O jogo é uma sequência da série Heavy Fire que teve início no Wii e nele atravessaremos fases a bordo de helicópteros, tanques de guerra e caminhões, além de trechos onde estaremos a pé. Previsto para o dia 30 de abril, o game também será lançado para o videogame da Nintendo e para o Playstation 3, onde certamente se sairá melhor graças ao Wiimote e ao Move.

Me parece óbvio que a produtora está tentando alcançar um público mais amplo lançando a sua criação para o Kinect, até mesmo por se tratar de um acessório que ainda precisa de títulos menos casuais, no entanto, só de pensar o quanto imprecisa a sua jogabilidade deverá ser, já descarto a sua aquisição. O primeiro trailer mostra que graficamente ele está muito abaixo do que podemos esperar de um jogo para o Xbox 360, mas acho que isso até poderia ser contornado com um jogo divertido e até acredito que ele poderá ser, mas não no sistema de detecção de movimentos da Microsoft.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários