Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Como aparecer na blogosfera?

Como aparecer na blogosfera?

18 anos atrás

O nosso colaborador Cardoso escreveu uma obra prima a respeito do funcionamento da blogosfera brasileira no artigo A panela existe mas a tampa está aberta.

Quer ser notado? Crie conteúdo relevante, tenha opiniões interessantes, e apareça para o mundo (inicialmente comentando em outros blogs).

Como já foi dito aqui anteriormente, acompanhamos vários blogs nacionais (alguns deles estão no Radar do Meio Bit) e sentimos falta de blogs estritamente técnicos. Aquele em que alguém fissurado por desenvolvimento de software faz uma análise de performance ou algum administrador de sistema mostra por a mais b que determinada ferramenta diminuiu o tráfego de rede em 4,37%.

Uma área em que estamos bem fortes é a de webdesign e programação para Internet. Temos vários casos de sucesso, como o Bruno Dulcetti, o Bruno Torres, o Elcio, o Maujor, o Diego e o Henrique. Só fera!

Ainda carecemos de várias ferramentas na blogosfera brasileira. Mas algumas já estão aparecendo, como o BlogBlogs. Entre lá, se cadastre e use. Como muita coisa boa na Internet, está em beta 😉

relacionados


Comentários