Meio Bit » Arquivo » Games » Modern Warfare 3 não deverá ser revelado agora

Modern Warfare 3 não deverá ser revelado agora

Site que fez muitos acreditar que Modern Warfare 3 seria anunciado deve ser de um filme feito por fãs.

13 anos atrás

dori_mw_28.02.11

Na semana passada o mundo gamer ficou em polvorosa por causa do lançamento do site FindMakarov.com e que dava o seu contador que terminaria no dia 2 de março revelaria oficialmente a produção do CoD: Moden Warfare 3. Os indícios estavam por toda parte, desde o domínio citando a busca por um um dos vilões da trama, a data ser próxima do aniversário do anúncio do segundo jogo da franquia e até uma imagem que mostrava uma dogtag com o nome do Tenente General Shepherd. Tudo parecia se encaixar, mas o jornalista Geoff Keighley do canal Spike diz ter desvendado o mistério.

A Activision já havia dito que tudo não passava de um boato e que não tinha planos de revelar o jogo na data mencionada e alguns até desconfiaram que poderia ser alguma brincadeira da Electronic Arts, que deverá lançar uma demo do Battlefield 3 amanhã, um dia antes do suposto anúncio, mas segundo Keighley, o site não se trata de um viral para o jogo, nem de uma brincadeira de mau gosto e sim de um projeto inspirado no Call of Duty e que está sendo desenvolvido por um grupo de artistas situado em Toronto no Canadá chamado We Can Pretend. Por enquanto não se sabe ao certo sobre o que será, mas tudo indica que se trata de um curta-metragem.

Sem dúvida a notícia cai como um balde de água fria nas costas dos fãs e como a detentora dos direitos parece não ter envolvimento ou sequer saber que o provável filme está em desenvolvimento, vamos ver se ele terá qualidade ou mesmo se verá a luz do dia, já que as grandes companhias nestes casos adoram enviar aquelas cartas ameaçando um processo caso o projeto não seja encerrado.

[via GameSlice]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários