Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Série Killzone

CG - Série Killzone

Veja todas as aberturas dos jogo da série Killzone.

13 anos atrás

Eu já disse aqui por diversas vezes que a falta de inovação no primeiro e no segundo Killzone, mesmo tendo gostado dó jogo lançado para o Playstation 3, mas reconheço suas qualidades, principalmente em relação a parte gráfica. Para mim o K2 ainda é o jogo mais bonito do console da Sony e pelo o que tenho visto nos trailers do quarto (contando o Killzone Liberation para o PSP) jogo da franquia, essa qualidade estará ainda melhor.

Aglog que sempre me chamou a atenção na franquia foi sua temática, que mostra a guerra entre os terráqueos e um grupo de humanos que após passarem alguns anos colonizando outro planeta e sofrerem algumas mutações, tornando-se mais fortes e rápidos, se auto intitularam helghast. A vontade deles em aniquilar uma raça inferior pode ser comparada com o nazismo e os jogos costumam ter uma história bem amarrada.

Como o Killzone 3 chegará exclusivamente para o PS3 na próxima terça-feira, inclusive com legendas e dublagem em português do Brasil, resolvi reunir nesses post a abertura dos quatro games, organizados cronologicamente e há de se elogiar o trabalho da Guerrilla Games na concepção desses vídeos. Além de mostrarem uma boa animação, todos dão muito bem o clima do universo criado por eles e apesar de terem um estilo bastante parecido, para mim a melhor abertura é a do Killzone 2, com destaque para a animação facial dos personagens.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários