Meio Bit » Arquivo » Games » Compre o Homefront e ganhe o Metro 2033

Compre o Homefront e ganhe o Metro 2033

13 anos atrás

O Kaos Studios é um braço da THQ que foi formado por um grupo de desenvolvedores que criaram uma das modificações mais populares do Battlefield 1942, o Desert Combat. Com o financiamento de uma grande empresa por trás, a equipe lançou o Frontlines: Fuel of War, jogo voltado ao multiplayer que teve uma razoável recepção por parte da crítica, mas que não caiu no gosto dos jogadores (que fique registrado, eu gostei dele) e agora, prestes a lançar seu mais novo jogo, a editora resolve incluir um belo incentivo para quem participar o período de pré-venda.

Com lançamento para 15 de março, Homefront se passa em 2027 e abordará um cenário onde a Coréia do Norte invade os Estados Unidos. O interessante é que não faremos parte do exército norte-americano, mas de um grupo de rebeldes que tenta sobreviver a invasão e umas das estrelas do jogo promete ser a tentativa de mostrar o lado humano da batalha, com as pessoas vivendo em um território sem energia elétrica devido a uma bomba de impulsos eletromagnéticos detonada sobre o país e que as obrigou a, por exemplo, plantar sua própria comida.

Mas se tudo isso não for o suficiente para lhe convencer, quem adquirir o game pelo Steam ganhará uma cópia do Metro 2033 e caso você já tenha adquirido o FPS pós-apocalíptico baseado no livro homônimo, poderá dar o brinde para algum amigo.

A THQ tem costumado fazer esse tipo de promoção, dando um jogo mais antigo na compra de um mais novo, o que é bom para nós e certamente para eles, já que várias unidades devem ser vendidas apenas por causa desse incentivo. Só é uma pena que mais produtoras não tomem a mesma atitude.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários