Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Earthrise

CG - Earthrise

MMO nos colocará em um mundo futurista pós-apocalíptico.

13 anos atrás

Um MMO produzido por um estúdio búlgaro não deve ser o tipo de descrição que conseguiria chamar a atenção dos jogadores, mas é a ambientação por trás do Earthrise, um mundo pós-apocalíptico destruído pela Terceira Guerra mundial, que poderá fazer com que algumas pessoas deem uma chance ao título da Masthead Studios.

Com forte apelo às batalhas entre os jogadores, o game abordará a luta entre duas facções, o governo opressor chamado Continoma que controla todos os aspectos dos cidadãos e os Noir, um grupo rebelde que tenta acabar com essa prática. Como a humanidade conseguiu dominar as técnicas de clonagem, nanotecnologia e engenharia quântica, a imortalidade foi alcançada e a consciência armazenada de cada indivíduo está pronta para ser inserida em um novo corpo, mas como teria que existir um vilão nessa história, o papel cabe ao governo, responsável por escolher quem vive e quem morre.

Além da temática pouco comum para o gênero, a produtora tentará se destacar no mercado oferecendo personagens que podem ser configurados com mais de 100 habilidade diferentes,uma economia que será controlado pelos jogadores e a possibilidade de os comandantes de uma região escolherem como administrá-la, criando regras ou deixando que a anarquia reine.

O trailer abaixo mostra a abertura do jogo e caso queira vê-lo em ação, recomendo este vídeo. Graficamente ele não chega a decepcionar, mas também não mostra nada muito diferente do que qualquer pessoa que já tenha experimentado um MMO esteja acostumados, mas será que eles terão sucesso com o game ou estamos diante apenas de mais um anunciado fracasso?

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários