Disney irá vender filmes online

Depois que praticamente toda a sua concorrência resolveu vender filmes através do serviço MovieLink (disponível apenas usando proxy, pois o serviço está bloqueado para fora dos EUA), a Disney iniciará um serviço de venda de filmes por Internet. Eles irão usar o serviço chamado CinemaNow com preços semelhantes aos DVDs: 20 dólares por um lançamento e 10 dólares de catálogo.

Eles não permitirão que o arquivo seja gravado em DVD, mas o usuário terá o direito de transferir para até outros 3 aparelhos. O motivo é que os DVDs são considerados inseguros demais para proteger contra pirataria.

Boa idéia, mas achei caro e não poder gravar em um DVD é ridículo. Mesmo preço, usando os SEUS recursos de internet e cheio de limitações? Ainda é preferível comprar o DVD, fazer um “rip” e assistir o filme onde e quando o usuário quiser. Eles estão experimentando. Ainda precisam aprender muito, mas pelo menos, estão dando os primeiros passos.

Fonte: eWeek

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia